Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Especial: É NATAL!!!

Oi, gente boa!

Nesta postagem eu vou falar dos filmes que estão passando no cinema nesta época de fim de ano e Natal. Vambora? Então, segue a lista:

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

Com direção de Peter Jackson, o primeiro filme da trilogia O Hobbit conta a história de Bilbo Bolseiro e suas aventuras que antecedem os fatos ocorridos na trilogia do Senhor dos Anéis. O filme já é o sétimo maior lançamento de 2012 e faturou R$ 9,5 milhões em apenas um fim de semana. Eu ainda não assisti, mas deve ser bem legal, porque tem um montão de gente assistindo e é relacionado com O Senhor dos Anéis, outro filme bacana.


A Saga Crepúsculo - Amanhecer, Parte 2

Depois de passar quatro semanas seguidas como o filme mais visto nos cinemas brasileiros, a última parte da Saga Crepúsculo já acumulou mais de R$ 100 milhões. Em Amanhecer Parte 2, Bella e Edward estão casados e precisam proteger a filha Renesmee do clã Volturi. Eu detesto este filme, e tantos filmes chatos já encheram o saco, mas eu sei que muita gente gosta, então eu coloco para não perder internautas.



As Aventuras de Pi

 A grande novidade da semana é o novo trabalho do diretor Ang Lee (O Tigre e o Dragão, Hulk), uma adaptação do livro A Vida de Pi, de Yann Martel. Na trama, um garoto indiano está à deriva do Oceano Pacífico ao lado de quatro animais após um naufrágio. Com exibição em 3D. Deve ser legal pelo que eu vi no trailler pela TV. Sim, eu não assisti nenhum filme que está no cinema neste fim de ano e nem vou assistir pois daqui uns dias eu vou para Minas Gerais.


A Origem dos Guardiões

Para entrar no clima do Natal, a divertida animação da Dream Works traz Papai Noel e o Coelho da Páscoa junto a um grupo de herois folclóricos lutando contra o Bicho-Papão. O filme é uma adaptação da série de livros The Guardians of Childhood, escrita por William Joyce, e tem exibição em 3D. Esse eu tô super a fim de ver depois de assistir tantos traillers na TV. E ainda é em 3D, deve ser muito loko (LOL).


Atenção: eu tenho completa certeza que A Origem dos Guardiões é livre para todos os públicos. O melhor é conferir mais a fundo a classificação desses filmes pela internet porque eu fiquei com preguiça de fazer isso. Ah, e eu não coloquei o filme nacional mais assistido em 2012, Os Penetras (com o meu comediante da MTV predileto, Marcelo Adnet), porque se A Origem dos Guardiões não for livre, imagina esse filme para adulto? Até mais, então, no nosso blog:

Dj Clarissia - Mundo da Informação, a Informação do Mundo, na sua mão - Hô, hô, hô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, guys!

Gostaram da postagem? Não gostaram? Querem acrescentar alguma coisa?

Podem comentar, leio todos os comentários com muito carinho e respondo a todos :) Também visito todos os links de blogs deixados e sigo também, se me interessarem, hehe

Só que tenho algumas regras:

*Sem xingar ou insultar os leitores ou o administrador (no caso, eu)
*Sem spam, please
*Sem flood!
*Comentários apenas para divulgação de blogs serão excluídos. Deixe seu link, mas apenas se for comentar algo construtivo! (e que mostre que você realmente leu a postagem ¬¬)
*Sem divulgações de produtos ou sites dos mesmos (o que vale também como spam)
*E não encha o saco. Quer dizer, não insista em quebrar essas regras, pois seus comentários serão excluídos imediatamente e você será mandado para o canto mais escuro do Tártaro.

Podem comentar, seus fofos *--*